Ads 468x60px

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Polícia encontra caminhonete roubada de empresário que foi baleado na cabeça dentro da própria casa em Araguaína

A caminhonete roubada na casa de um empresário que acabou baleado na manhã desta terça-feira (22), em Araguaína, foi encontrada abandonada em um loteamento da cidade.

O serviço de inteligência da Polícia Militar conseguiu localizar a SW4 após denúncias de que havia um automóvel abandonado em um matagal no loteamento Cidade Jardim, ao lado do setor Construindo um Sonho às margens da BR-153.

O veículo foi encontrado no início da noite de hoje. A polícia ainda realiza diligências na tentativa de localizar os autores do crime, mas até o momento nenhum suspeito havia sido preso.

O estado de saúde de Petrônio Feitosa de Castro (41 anos), ainda é grave e segundo familiares ele deve passar por procedimento cirúrgico ainda hoje no Hospital Regional de Araguaína (HRA), onde deu entrada logo após ser atingido.

Entenda o Caso 

Petrônio de Castro, foi baleado dentro da própria casa quando foi surpreendido por bandidos que renderam a sua esposa na porta da residência e invadiram o imóvel que fica na Rua 01 do setor Patrocínio.

O proprietário da casa foi baleado na cabeça e em um dos braços e foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína.Os assaltantes fugiram do local levando a caminhonete do casal, dinheiro e colar. 



Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário