Ads 468x60px

terça-feira, 29 de novembro de 2016

PARAMBU: Pistoleiros mandam filho correr e executam pai agricultor

O PLANTÃO DE POLICIA DO MUNICÍPIO DE PARAMBU COMEÇA A FICAR MOVIMENTADO NESSE FIM DE ANO. POPULAÇÃO PEDE REFORÇOS POLICIAIS PARA DIMINUIR A VIOLÊNCIA.

Um homicídio com característica de pistolagem foi registrado por volta das 13h30, desta terça feira, 29, na BR 020, localidade de Serra dos Limas, zona rural do município de Parambu. A vitima foi o Sr. Antonio Fernandes Gomes, conhecido por Antonio Neto, 42 anos, agricultor, casado, nascido aos 23/11/1974, natural de Tauá/CE, residente na mesma localidade em que ocorreu o crime. 

Segundo informações repassadas à Polícia Militar, a vitima trafegava pela Rodovia Federal, em companhia de um filho, em uma Moto Honda CG 125, Titan, de cor azul, placa HPD 9789, quando foram abordados por dois elementos armados de pistola, que andavam em um Celta de cor branca.

Os executores teriam ordenado que o filho da vitima descesse da moto e corresse para o matagal enquanto executavam com vários tiros o Antônio Neto que morreu no local.

Após o crime, os elementos fugiram tomando rumo ignorado. A PM foi acionada, realizou diligencia, mas não obteve informações quanto o paradeiro dos executores.

Por volta das 16h, o rabecão do IML recolheu o corpo da vítima para o Núcleo de Perícia dos Inhamuns em Tauá.

Blog do Abraão

0 comentários:

Postar um comentário