Ads 468x60px

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

MARCO AURÉLIO: Vereador apresenta projeto que antecipa promessas do Prefeito eleito Carlos Widson



50% do IPTU; 50% da Taxa de Iluminação Pública; Redução de 5% para 3% da Cobrança do ISS, entre outros impostos. O Prefeito eleito de Tauá o médico Carlos Widson Mota(PR), não terá dificuldades para cumprir parte do que prometeu durante a campanha política. É que o Vereador Marco Aurélio Aguiar(PSD), deu entrada em Projeto de Lei, que vai atender na plenitude o que disse em palanque o futuro gestor municipal.

Projeto de Lei 84 altera a Lei 1.768 de 29/12/2010 (Código Tributário do Município)

Foi no grande expediente da sessão que o Vereador Marco Aurélio Aguiar(PSD), deu entrada no Projeto de Lei 84, que altera a Lei 1.768 de 29 de dezembro de 2010 do Código Tributário do Município) para redefinir as alíquotas do Imposto Predial e Territorial Urbano(IPTU), e do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza(ISSQN) e da Contribuição da Iluminação Pública(CIP).

De acordo com o Projeto de Lei, haverá uma redução de 50% na cobrança do IPTU, 50% na taxa de iluminação pública, e reduz ainda de 5% para 3% a cobrança do ISS. Segundo o vereador Marco Aurélio, " Estamos apenas antecipando as propostas de campanha do Prefeito eleito Carlos Widson. com uma diferença, é que se a matéria fosse aprovada no ano que vem só poderia ser posta em prática em 2018, e sendo aprovada ainda neste ano, entra em vigor ja em 2017. ".

O Projeto deverá ser votado na próxima sessão do Legislativo

0 comentários:

Postar um comentário