Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

EM CRATEUS: Operação conjunta prende três pessoas com envolvimento no tráfico de drogas



Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar do Ceará resultou nas prisões de três pessoas, suspeitas de tráfico de drogas. As prisões aconteceram, nessa segunda-feira (31), por volta das 17h, em Crateús, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), numa localidade conhecida por "Rua do Meio".
Os policiais civis foram cumprir um mandado de busca em uma residência, no bairro Fátima II, com apoio de policiais do Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) de Crateús. De imediato, o casal José Rogério de Sousa (33) – responde por roubo – e Maria de Fátima da Silva (40) foi preso. Um outro homem que estava dentro do imóvel, identificado por José Evanilson, vulgo "Ipueiras", se evadiu do local, mas foi capturado por policiais que também estavam na ação. "Ipueiras" tinha um mandado de prisão em aberto.
Dentro da casa, os policiais encontraram quatro porções de cocaína (totalizando 775 gramas), 21 pedras de crack, uma porção de crack (totalizando 105 gramas), duas balanças de precisão, embalagens plásticas para embalar a droga, um revólver calibre 38 com seis munições e R$ 92,00 em espécie.


Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário