Ads 468x60px

domingo, 20 de novembro de 2016

CONCURSO PARA DELEGADO DE POLICIA EM GOIÁS: 36 vagas com duas reservadas para deficientes físicos



A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) publicou edital de abertura das inscrições do concurso que preencherá 36 vagas para o cargo de delegado de polícia substituto. Do total, duas são reservadas a pessoas com deficiência.

Para ingressar na carreira é necessário possuir nível superior em Direito. O salário inicial é de R$ 15.250,02 e a jornada de trabalho de 40h semanais. Segundo o edital, o exercício do cargo exige a realização de viagens e a prestação de serviços fora do expediente e do local de trabalho.

Como participar
As inscrições serão aceitas no período de 22 de novembro a 12 de dezembro. A ficha de cadastro do concurso estará disponível no site www.Cespe.Unb.Br/concursos/pc_go_16_delegado.
Haverá, ainda, uma taxa de participação, no valor de R$ 200, que deverá ser paga até o dia 5 de janeiro de 2017. Isenção da taxa poderá ser requerida por membros de famílias de baixa renda, durante o prazo de inscrição.

Com 4h30 de duração, a avaliação objetiva será aplicada na cidade de Goiânia no dia 5 de fevereiro. Ela será composta por 100 questões de múltipla escolha, sendo 15 de conhecimentos básicos e 85 de conhecimentos específicos.

O concurso ainda contará com as seguintes etapas: provas discursivas; avaliação médica; teste de aptidão física; exame psicotécnico; avaliação de vida pregressa e investigação social; curso de formação profissional; e prova de títulos.

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário