Ads 468x60px

sábado, 5 de novembro de 2016

CAUCAIA NOVO AR: Naumi Amorim quer limpar a cidade em 100 dias





De volta à Assembleia Legislativa após ter sido o primeiro prefeito eleito em segundo turno no município de Caucaia, o deputado estadual Naumi Amorim (PMB) destacou que ainda está montando a equipe de transição e espera, em 100 dias, limpar toda a cidade e tapar os buracos existentes. O parlamentar salientou, ainda, que pretende fazer uma gestão alinhada com os vereadores da Câmara Municipal e lamentou a situação pela qual passa a população.

Naumi, que no pleito de 2012 ficou na terceira posição entre os postulantes à Prefeitura de Caucaia, desta vez tirou mais de 80 mil votos em uma disputa com o tucano Eduardo Pessoa. Ao afirmar que a administração do atual prefeito, Washington Goes, é uma das piores no Ceará, ele disse que não conversou e nem vai procurar o gestor para debater a cidade. Vai esperar que a sua equipe de transição faça tal trabalho.

Sobre cortes em secretarias, o deputado estadual destacou que ainda avalia questão, mas disse que há pastas com funções semelhantes que devem ser excluídas. Atualmente, são 23 secretarias em Caucaia. “Vamos fazer levantamento para fazermos uma reforma administrativa. É preciso ir com calma para saber onde precisaremos mudar, até porque não adianta montar uma Secretaria sem recurso”. 

Ele adiantou, porém, que pretende levar a Secretaria do Turismo para o Cumbuco, a fim de valorizar a região. O prefeito eleito quer ainda limpar toda a cidade em até 100 dias de gestão e também tapar todos os buracos das vias públicas. “Nós fazemos nossa parte para que o povo tenha local onde colocar seu lixo. O mais difícil neste momento é a manutenção da cidade”. 

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário