Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

BARALHO: Cearense ganha R$ 750 mil reais com uma trinca de 10



Oderlândio Moura (ao centro) venceu a mesa final da etapa brasileira com uma trinca de 10 
Após o feito histório de Bruno Foster (paulista mas naturalizado cearense), que conseguiu chegar até a mesa final do Main Event da World Series of Poker (WSOP), mais um cearense fez bonito em um grande evento da WSOP. Desta vez no Brasil, na primeira etapa do circuito realizada no País, Oderlândio Moura 'cravou' a competição disputada em São Paulo, levando para casa um prêmio de R$ 750 mil reais.
Ainda sem acreditar no feito ocorrido na última quarta-feira (2), Moura afirmou que demorará até se dar conta do tamanho de sua conquista. "A 'ficha' ainda não caiu. Estou muito feliz pelo meu feito. Foi uma conquista sensacional", disse.
Na decisão da etapa, o jogador natural de Fortaleza foi sobrevivendo com certa tranquilidade até ficar somente com candango Marco Túlio na luta pelo título. Moura bateu seu adversário com uma trinca de 10, após a carta vencedora aparecer no turn, a penúltima mostrada na mesa. Com o triunfo assegurado, o cearense não conseguiu conter a euforia e literalmente foi comemorar com amigos e pessoas próximas ao local.

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário