Ads 468x60px

terça-feira, 22 de novembro de 2016

ARAGUAINA: Empresário de Parambu tem residencia invadida por assaltantes e leva tiro na cabeça: Veja imagens

O empresário Petrônio Feitosa, é filho do Sr. Né Feitosa e D. Salete Feitosa, sobrinho do Advogado Valdenor Feitosa, do médico Helvécio Feitosa, irmão da Professora Olga Feitosa em Taua. Natural de Parambu, Petrônio, ainda morou algum tempo em Tauá no bairro tauazinho.


Criminosos armados invadiram a casa de um empresário em Araguaína que acabou baleado com dois tiros. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (22), na Rua 01 do setor Patrocínio.

Segundo a Polícia Militar, os bandidos renderam a esposa da vítima quando ela chegava na porta da residência em uma SW4. A mulher foi obrigada a entrar dentro da garagem com os bandidos que foram até o quarto onde o seu esposo estava deitado. Eles anunciaram o assalto e balearam a vítima identificada como, Petrônio Feitosa de Castro (41 anos), que foi atingido na cabeça e no braço.

Depois de atirar contra o dono da casa, os assaltantes fugiram levando uma quantia em dinheiro, um cordão de ouro e a caminhonete do casal. A esposa de Petrônio estava visivelmente abalada mas contou à polícia que parecia ter um carro preto dando apoio aos bandidos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Petrônio de Castro foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA).

A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de localizar os autores do crime, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. 

Petrônio Feitosa, tem 41 anos, há muitos anos lidera o mercado do fornecimento de cestas básicas entre os estados do Tocantins e Maranhão. 

VEJA ALGUMAS IMAGENS DIRETO DE ARAGUAINA - TOCANTINS DO PORTAL NORTE
  




Portal do Helvecio

1 comentários: