Ads 468x60px

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

FORTALEZA ELEIÇÕES 2016: Ciro Gomes faz advertência sobre Cap. Wagner. Em Caucaia o clima é de tensão

" Irmãos e irmãs de Fortaleza. Informação segura nos adverte de que a quadrilha de nazi-fascistas entranhada nas forças de segurança do estado do Ceará irão criar eventos criminosos chocantes para tentar alterar o resultado das eleições. Este Wagner é um bandido perigoso! "

Faltando 16 dias para o segundo turno da eleição em Fortaleza, o ex-Ministro Ciro Gomes, na sua pagina de rede social Facebook, fez esta declaração alertando os eleitores contra as manobras que o candidato de oposição Capitão Wagner, deverá fazer para tentar modificar o resultado das eleições.

Até o dia 30 de outubro, tudo pode acontecer. No momento o clima é de muita expectativa e tensão. Forças federais foram pedidas pelo TRE, para coibir qualquer tipo de violência que venha surgir. No primeiro turno foram constatados várias irregularidades em sessões eleitorais como agressões a presidentes, fiscais e até a família do ex-Senador Inácio Arruda.

Caucaia o clima também é de tensão

As forças federais deverão também atuar em Caucaia, na região Metropolitana, onde a tensão também é grande. Na noite de quarta-feira a fachada da residencia de um dos coordenadores de campanha do candidato Naumi Amorim(PMB), Luan Alves, foi atingida por vários tiros de pistolas. Na residencia estavam a mãe de Luan Alves, o seu padastro e um bebé que por sorte nao foram atingidos.

Portal do Helvecio 

0 comentários:

Postar um comentário