Ads 468x60px

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

ELEIÇÕES 2016: Nem Roberto Claudio ou Capitão Wagner PT manterá posição neutra no 2º turno de Fortaleza e liberará filiados

O diretório do PT municipal em Fortaleza definiu que manterá uma posição neutra na disputa do segundo turno na Capital, mas liberará seus filiados e lideranças a definirem o apoio a Roberto Cláudio (PDT) ou Capitão Wagner (PR) de acordo com o que preferirem no pleito.

 "O diretório decidiu que vai liberar seus filiados e suas lideranças para votarem segundo suas consciências e para votarem segundo os valores que o PT defendeu em toda sua história", esclareceu o presidente do diretório municipal, deputado estadual Elmano de Freitas. A decisão contraria a tendência anunciada por interlocures da sigla anteriormente de que a direção nacional da legenda defendia o apoio à candidatura de Roberto Cláudio. 

A deputada federal e candidata à Prefeitura de Fortaleza nas eleições municipais deste ano, Luizianne Lins, afirmou na última segunda­-feira, por meio de sua assessoria de imprensa, que iria definir sua posição no segundo turno somente após a reunião do partido nesta sexta-­feira. Apesar da derrota de Luizianne Lins, Elmano Freitas afirmou que o resultado mostrou a força do partido na Capital. "O resultado de quase 200 mil votos em Fortaleza demonstra a força política do nosso partido, o enraizamento que o PT tem nessa cidade", frisou.

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário