Ads 468x60px

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

DE VOLTA PRA CASA: Juiz Túlio Cruz deixa Comarca de Parambu e assume cargo de Defensor Público no Mato Grosso do Sul

Convocado para assumir cargo na Defensoria Publica do Estado do Mato Grosso do Sul, o Juiz de Direito Titular da Comarca de Parambu, Dr. Tulio Cruz Nogueira (foto), deixará a titularidade do poder judiciário local e regressará para o seu Estado de origem, onde atuará como Defensor Público Estadual. O magistrado é um dos 76 aprovados em concurso do Tribunal de Justiça do Ceará – TJCE e assumiu a titularidade da comarca de Parambu no mês de fevereiro deste ano.

Natural de Dourado, Mato Grosso do Sul, Túlio Cruz já atuou como advogado e ao prestar concursos públicos teve a oportunidade de ser aprovado simultaneamente em dois concursos, o primeiro para Juiz de Direito no Ceará e o segundo para Defensor Público em seu Estado, Mato Grosso do Sul.

Como foi chamado primeiro para assumir o cargo em concurso do TJ do Ceará veio para este estado e apesar de sua jovialidade, com muita desenvoltura e brilhantismo vinha desempenhado as funções de Juiz Titular da Comarca de Parambu ao tempo que respondia também por uma das varas de justiça da Comarca de Tauá. Como agora estar tendo a oportunidade de voltar a residir em seu estado e próximo à sua família, optou por deixar o Ceará e regressar ao Mato Grosso do Sul.

Novo Juiz
Nos próximos dias, o Tribunal de Justiça do Ceará deve baixar portaria nomeando um novo Juiz de Direito para responder pela Comarca de Parambu durante o período de vacância.

Fonte: Abraão Barros

0 comentários:

Postar um comentário