Ads 468x60px

terça-feira, 23 de agosto de 2016

PARAMBU ELEIÇOES 2016: Não existe clima de tensao e ameaça é história de trancoso e medo da derrota

O Presidente do PR, diz que nao está havendo nenhum clima de tensão ou ameaça em Parambu, Isso é pura invencionisse.

As palavras são do Presidente do Partido da República(PR), de Parambu, Dr. Valdenor Neves Feitosa, por conta da história de " trancoso " do Deputado Genecias Noronha(SD) que se disse ameaçado por militantes da oposição, " é pura invencionisse. O que esta mexendo com ele é a vitória do Padre em 02 de outubro ".

Os moradores de Parambu, foram pegos de surpresa com a informação que está havendo clima tenso e de ameaças entre candidatos ou eleitores naquele Municipio, a ponto do Deputado Federal Genecias Noronha(SD), pedir a presença da Policia Federal, para protegé-lo e também sua família. Até agora não existe qualquer fato de cunho político que coloque em risco a integridade de qualquer postulante à cargos ou eleitores, aonde o Ministério Público ou a Justiça Eleitoral da Comarca, não pediu reforços. Aliás não existe nenhum pedido nesse sentido. 

Segundo o Presidente do Partido da República(PR), o Advogado Valdenor Neves Feitosa, não está havendo nada disso. Os dois lados estão trabalhando normalmente sem nenhum incidente. Não é do nosso conhecimento que tenha existido qualquer tipo de ameaça ou agressão nem de um lado ou de outro " Parambu, esta vivendo um clima de perfeita harmônia. Pude constatar isso, durante três dias que passei por lá. Os candidatos estão em campanha, cada qual buscando o contato com o eleitorado, o que é absolutamente normal. Essa história de clima de tensão, ameaça é pura invencionisse de alguma cabeça fértil que quer criar um fato novo para tentar se dar bem na parada. Essa é que é a verdade. Será que teria alguem incauto/ inocente/ desavisado para acreditar nessa história de trancoso de clima de tensão, de necessidade de escolta federal para supostos previlegiados. Lá em verdade, o que é bastante visivel é o desejo de mudança de um poder autoritário, autocratico, tirânico, plutocrático e cleptocratico instalado a vários anos, e que dá mostras de fadiga. Quem quiser verificar essa verdade que acontece em Parambu, é só dar um voltinha por lá ".

Entramos em contato com alguns formadores de opiniões em Parambu, e pudemos sentir que não existe até o momento qualquer animosidade entre situação e oposição. Para um deles que nao quis se identificar, " Parambu, nunca teve nos ultimos anos uma eleição tão polarizada. Antes aqui o grupo do Deputado nem trabalhava e ganhava. Agora o buraco é mais embaixo. Tem disputa com grandes possibilidades de derrota. ".

Entramos em contato via telefones com o Deputado Genecias Noronha e o candidato da oposição Padre Marcio, mais não tivemos retorno.

Portal do Helvecio 





3 comentários:

  1. Rapaz, e o seguinte, esse cidadão, se é que posso chamar de cidadão esse genecias Noronha, está claro que o laranja dele não será eleito, ai ele ta querendo aterrorizar o povo, temos medo não CORONEL SARUE, arruma as malas e volta pra Belém!!
    A SOLUÇÃO NÃO CAI DO CEU, MAIS A NOSSA FORCA VEM DE LA!! PADRE MÁRCIO E DR MARCOS 2017!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ele tá é com medo sabe que o povo acordou e querem é padre Márcio.... É 12

    ResponderExcluir
  3. Ele tá é com medo sabe que o povo acordou e querem é padre Márcio.... É 12

    ResponderExcluir