Ads 468x60px

segunda-feira, 15 de agosto de 2016

PARAMBU ELEIÇÕES 2016: Dep.Genecias perde Vereador e Secretário de Meio Ambiente que apoiarão Padre Marcio

Bomba política em Parambu
Por esta o Deputado Federal Genecias Noronha, não esperava e foi pego de surpresa. O Vereador do seu grupo político Ageu Siqueira Tenório(SD), e seu irmao o Secretário de Meio Ambiente da gestão da Prefeita Keylly Noronha, Paulo Tenório Siqueira, acabam de deixar o seu grupo politico e passam a apoiar a candidatura a Prefeito do Padre Marcio e do seu vice-Prefeito Dr. Marcos Torquato, nas eleições 2016. 


Vereador com mandato Ageu Siqueira, que antes fazia parte do PSB, nos disse agora a pouco que " Eu estava no PSB, quando aconteceu a fundação do partido da Solidariedade em Parambu, através do Deputado Genecias. Concordei e me filiei até porque Genecias se vestia de vermelho, votou por duas vezes na Presidente Dilma, fazia parceria, e de repente ele mudou completamente e passou a ser parceiro do tal Paulinho da Força, que é contra nós trabalhadores. Tudo isso é contra meus princípios éticos politicos. Por isso estou deixando o grupo dele, não serei candidato a Vereador. Vou apoiar quem quer mudar os rumos do nosso Municipio, retirando os atrasos que vem acontecendo em Parambu, vou trabalhar, apoiar e votar no Padre Marcio ".

Secretário do Meio Ambiente deixa cargo e apoiará o Padre

A saída do Vereador Ageu Tenório(SD), e do seu irmão o Secretário de Meio Ambiente, Paulo Siqueira Tenório, está causando gigante repercussão no Municipio de Parambu. Ageu e Junior, sairam de livre e espontanea vontade do grupo do Deputado Genecias Noronha. Eles não concordam com as atitudes administrativas do Deputado. Correligionários do candidato a Prefeito Padre Marcio, e do vice-Prefeito Dr. Marcos Torquato, comemoram a chegada das duas grandes lideranças Ageu e Junior Tenório. 


Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário