Ads 468x60px

terça-feira, 23 de agosto de 2016

DE OLHO D´ÁGUA/CATARINA PARA CHINA: Ubiratan Teixeira na comitiva da histórica Refinaria que vem para o Ceará


Quem imaginaria que um dia um jovem nascido entre as divisas dos municipios de Catarina e Saboeiro, na região mais seca do estado, os Inhamuns, filho da professora Ninosa e do agricultor Luiz Rufino, pudesse alcançar um voo tão grande que chegaria do outro lado do mundo? Pois isso é verdade, é motivo de orgulho para os familiares e amigos.

Da escola pública em Catarina para vencer

No próximo dia 05 de setembro de 2016, em Xangai, na China, do outro lado do mundo, o Advogado e Diretor Financeiro e Administrativo da ZPE, Ubiratan Teixeira, filho de Catarina, que estudou praticamente a vida toda em escola pública, e se formou em grande profissional do Direito com extensão em outras áreas, vai está ao lado do Governador Camilo Santana, do Secretário para Assuntos Internacionais, Antonio Balhmann, e do Presidente da China, Xi Jinping, participando da assinatura do acordo BILATERAL, Ceará/Brasil/China, para a construção pelos asiáticos de uma REFINÁRIA DE PETROLÉO no Completo Industrial e Portuário do Pecém em São Gonçalo do Amarante. 

Ou Temer ou Dilma participará do acordo bilateral

A comitiva oficial brasileira, além do Governador Camilo Santana, do Secretário Balhmann, do Diretor Ubiratan Teixeira, deverá tambem constar um dos presidentes do Brasil, ou Temer ou Dilma. Seja quem for estará tambem presente nesse momento histórico para o Ceará, para o Brasil, e para este catarinense que tanto orgulha seus conterraneos. O Presidente da China Xi Jimping, deverá tambem anunciar se a refinaria será construida por estatal nacional.

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário