Ads 468x60px

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

BP RAIO EM TAUA: Pelotão atuará em Parambu, Quiterianopolis, Aiuaba, Arneiroz, Catarina e Mombaça

Foi realizada nesta segunda, (08/08) no Auditório da CDL, a Aula Inaugural de Formação dos Policiais do BP do Raio que atuarão na área do 13º BPM (Tauá). 34 policiais iniciaram o curso de formação que terá duração de 6 semanas e ficará encerrado por volta do dia 12 de setembro. O Curso é composto por aulas teóricas e práticas com técnicas de abordagens nas ruas dentre outras atividades.
Com o início do curso, as equipes do BP Raio que estão atuando há cerca de 2 meses em Tauá permanecerão no município até a conclusão do curso de formação. O Pelotão do BP Raio de Tauá atenderá também aos municípios de Parambu, Quiterianópolis, Aiuaba, Arneiroz, Catarina e Mombaça. O trabalho será realizado durante o dia e a noite para garantir a segurança dos tauaenses.

Portal da PMT
Portal do Helvecio

2 comentários:

  1. Só falta eles virem atuar aqui em Novo Oriente. Fora de série os assaltos, ninguém tem mais a liberdade de sentar em uma calçada, de se divertir pelo medo de ser assaltado. Um absurdo isso!!

    ResponderExcluir
  2. Só falta eles virem atuar aqui em Novo Oriente. Fora de série os assaltos, ninguém tem mais a liberdade de sentar em uma calçada, de se divertir pelo medo de ser assaltado. Um absurdo isso!!

    ResponderExcluir