Ads 468x60px

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Balhmann diz que aço produzido e exportado para Italia e Turquia é marco histórico para o Ceara

O Secretário para Assuntos Internacionais, Deputado Antonio Balhmann, não escondia sua satisfação, alegria e a certeza do dever cumprindo. Ele é um dos principais articuladores do crescimento do Porto do Pecém, que é referencia para o mundo inteiro, como tambem do projeto de produção de placas de açõ pela Companhia Siderúrgica do Pecém, que estão sendo exportadas inicialmente para Italia e Turquia.

Balhmann, que esta aniversariando fez a seguinte declaração sobre o evento que aconteceu no Porto do Pecém, com a presença do Governador Camilo Santana, " Participei ontem (22), com o governador Camilo Santana da inauguração de dois equipamentos de ponta para o Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP): a correia transportadora e o descarregador de minério de ferro. Além disso, acompanhamos o embarque das primeiras placas de aço produzidas pela Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e que serão exportadas para Itália e Turquia. Foi um dia histórico para nosso estado e um sonho antigo realizado!

Deputado Balhmann Parabéns por mais um ano de vida

Deus, coloca em nossa vida alguem abençoado. Quero aqui agradecer a DEUS, por ter colocado o Deputado Balhmann, como um segundo pai, um gigante amigo da minha família. Ele foi um pedido meu a DEUS, quando deixei a Radio Imperial de Crateús. Ao me tornar parceiro da sua equipe através do outro amigo-irmão Ubiaratan Teixeira, minha vida sofreu uma grande mudança, uma transformação que até hoje não parou. Parabéns e muito obrigado por tudo Deputado Balhmann, que DEUS, lhe dê muita saúde e vida longa.

Helvecio e Familia

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário