Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de julho de 2016

TIROTEIO EM QUIXADÁ: Governador vai ao IJF visitar PM ferido durante confronto com bandidos



O governador do Estado Camilo Santana, o secretário adjunto da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) Lauro Prado de Araújo Carlos e o delegado geral da Polícia Civil Andrade Júnior estiveram  no Instituto Doutor José Frota (IJF),  na manhã desta sexra-feira (1),  para visitar o sargento Campos. O militar foi ferido na perna durante o confronto com criminosos, em Quixadá. 

De acordo com coronel Prado, o sargento confirmou algumas suspeitas que a Polícia tinha sobre a dinâmica do tiroteio. “O que ele contou deixa claro o confronto. Alguns fatos ainda estão meio confusos para ele, por conta do trauma que sofreu”, afirmou. 

O militar foi ferido na perna e não corre risco de morte. Lauro Prado afirmou também, que ainda não conversou com os dois soldados que foram raptados pelos bandidos durante a ocorrência, porque eles ainda estão muito abalados. “Eles precisam de tempo para se recuperar de tudo o que viram e viveram. Quando puderem, conversaremos”, declarou o secretário adjunto. 

Sobre as investigações do caso, Prado declarou que já existem indicativos da autoria, mas nomes ainda não podem ser divulgados. “Estamos com várias operações em curso, inclusive da Inteligência, a procura dos suspeitos. Continuaremos com as diligências seguindo as pistas que encontramos”  . 
O coronel afirmou que um cerco foi montado pela PM, entre Sobral e Forquilha, após o roubo de uma Hilux, que terminou com uma troca de tiros entre PM e suspeitos, na BR-222. “Pode ser que seja o mesmo bando, mas não sabemos ainda com certeza”, declarou.

Diário do Nordeste

Portal do Helvecio  

0 comentários:

Postar um comentário