Ads 468x60px

quarta-feira, 27 de julho de 2016

QUITERIANOPOLIS ELEIÇÕES 2016: Vereador do PT deixa grupo do Prefeito Barreto e decide apoiar Chico Vieira

Decisão de apoiar a candidatura de Chico Vieira a Prefeito de Quiterianopolis, o Vereador Toinho do PT recebeu aval do Governador Camilo.

O Vereador Toinho do PT, não faz mais parte do grupo político do atual Prefeito de Quiterianopolis Dr. Barreto Couto. Com aval e apoio da familia, amigos e lideranças a nivel estadual e federal, Toinho do PT, a partir de agora vai trabalhar e apoiar o candidato a Prefeito Francisco Vieira Costa(Chico Vieira) que faz parte do PDT.

A ideia de deixar o grupo da situação ja estava amadurecida a algum tempo. Toinho do PT, que tem toda uma historia de luta nas causas dos trabalhadores rurais do Municipio de Quiterianopolis, foi eleito e ajudou muito a eleger o Prefeito Barreto, que em menos de 10 dias perdeu apoio tambem do grupo denominado de " empresarios ". Grupo este que deu cerca de 1000 votos a o entao Deputado Naumi Amorim(PMB).

CONVENÇÃO MUNICIPAL DE VIEIRÃO DIA 30 DE JULHO COM CID E CAMILO

A grande convenção que homologará os candidatos a Prefeito, vice-Prefeito e vereadores do grupo das oposições vai acontecer sábado dia 30 de julho na cidade de Quiterianopolis, a partir das 09h da manha, Estao confirmados várias lideranças políticas a nível estadual, federal e regional. O Governador Camilo Santana e o ex-Ministro Cid Gomes, além dos deputados Domingos Neto, Odilon Aguiar, Naumi Amorim, o Presidente da Assembleia Zezinho Albuquerque, a Presidente Estadual do Partido da Mulher(PMB) Prefeita Patricia Aguiar, confirmaram presenças. 

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário