Ads 468x60px

sábado, 30 de julho de 2016

CONSOLIDANDO: PPS de Alexandre Pereira e DEM de Moroni Torgan oficializam apoio à reeleição de Roberto Cláudio

Durante convenção proporcional realizada na manhã deste sábado (30) no Hotel Praia Centro, em Fortaleza, o Partido Popular Socialista (PPS) homologou apoio à candidatura de Roberto Cláudio (PDT). Durante o evento foram oficializadas as candidaturas de 65 membros do partido que não se coligou na disputa para vereadores. 

De acordo com o presidente estadual do PPS, Alexandre Pereira, a intenção da legenda é fazer entre 3 e 4 vereadores. “Nos deparamos com mais de mil pessoas e percebemos nos olhos de cada um a empolgação e vontade de trabalhar. 

Esse tempero faz a diferença e nos dá ânimo para acreditar que pelo menos três deles serão eleitos em outubro”. O prefeito Roberto Cláudio participou da convenção e ouviu diretamente do líder estadual do Democratas (DEM), deputado federal Moroni Torgan, o apoio do seu partido ao pedetista. Moroni vinha sendo cotado como candidato ao posto que ele mesmo negou na manhã deste sábado. 

A expectativa agora é se o próprio Moroni completará a chapa de Roberto Cláudio, como vice. A definição deve sair nesta semana. Com a posição, PPS e DEM, passam a fazer parte da coligação de apoio a Roberto Cláudio, que já conta com o PDT, PP, PSL, PSC, PSDC, PTN, PRTB, PCdoB, PROS, PTB, PTC, PPL, PEN e PV

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário