Ads 468x60px

sexta-feira, 29 de julho de 2016

PARAMBU MADRUGADA DE TERROR: Bando sitia cidade encurrala policiais e explode Agencia Bradesco


Agora a pouco por volta das 02h05min a população de Parambu, nos Inhamuns(divisa com o Piaui) foi sacudida por fortes explosões e muitos tiros. Um bando formado por cerca de 10 a 15 homens com armas de grosso calibre sitiou a cidade para logo em seguida explodir a Agencia do Bradesco, no centro da cidade.. 

Segundo testemunhas as explosões e tiros teve inicio 02h05mim e durou cerca de 40min, na madrugada dessa segunda-feira, 29 de julho. De forma simultanea tiros e explosões acordaram a população parambuense, que ficou presa em suas residencias. Após uns 28min, os bandidos explodiram com dinamites todos os caixas e os terminais de auto atendimento. Impressiona o estado em que ficou o local do prédio da agencia Bradesco, que mais parecia um cenário de guerra. Uma das paredes do prédio foi derrubada com a intensidade das explosões. Os assaltantes ficaram dentro da agência Bradesco, colhendo todo dinheiro ali existente. As 2h50min, quando não mais se ouviam os tiros e explosões a população saiu nas ruas e viu a destruição na agência Bradesco.

Cidade cercada e sete policiais encurralados

Os assaltantes em número elevado e de forma organizada cercou parte da cidade e em seguida conseguiu encurralar os 7 policiais de plantão na Delegacia Municipal. Parte do bando ficou em frente ao prédio atirando para o alto de forma intensa impedindo que os policiais pudessem reagir. Enquanto outra parte explodiam os caixas da agencia Bradesco. Os tiros em frente a Delegacia durou cerca de 30min.

Bando tinha entre 10 a 15 assaltantes

Moradores de Parambu, informam que a quadrilha era composta por 10 homens a 15 homens fortemente armado. Pelo menos dois veículos(uma caminhonete e outro veiculo de menor porte) estariam dando apoio as ações dos bandidos. Os veiculos e placas não foram identificados até porque nenhum morador saiu de suas residencias com as intensas explosões e tiros.

Fuga ignorada

Após o assalto os bandidos fugiram em rumo ignorado, segundo informações preliminares. A Polícia Militar de Parambu, com reforço do COTAR e do 13° Batalhão de Polícia de Tauá, estão em diligencia.



Imagens Abraão Barros

Portal do Helvecio



0 comentários:

Postar um comentário