Ads 468x60px

quarta-feira, 27 de julho de 2016

NOVA OLINDA DE LUTO: Prefeito Ronaldo Sampaio(PDT) foi encontrado sem vida na Floresta do Araripe


O Prefeito de Nova Olinda no Cariri cearense, que vinha passando por problemas de saúde cometeu hoje uma loucura e praticou o suicidio. Informações que o gestor estaria com depressão face dos muitos problemas que vinha enfrentando na sua vida pessoal e pública.

Aos 47 anos, Ronaldo Sampaio, que recentimente se filiou no PDT, tinha sido afastado da Prefeitura Municipal, por diversas irregularidades. Dias depois ele retornou ao executivo municipal por força de uma liminar, aonde vinha administrando Nova Olinda, sob forte pressão. 

Hoje data em que praticou este ato contra a sua própria vida, o Prefeito Ronaldo Sampaio, estaria enfrentando três problemas segundo informações de um Policial. Além da ameaça de prisão a todo momento. Ele teria audiencia com esposa e filhos para tratar de separação e pensão alimentícia, e iria participar de audiência na Câmara Municipal de Nova Olinda, sobre a questão do seu afastamento

População lamenta

A população de Nova Olinda, está de luto por conta dessa tragédia ocorrida hoje com o Prefeito Ronaldo Sampaio. Ainda não existe informação aonde acontecerá o velório e o local do sepultamento. 

O Governador Camilo Santana, lamentou em rede social a morte do Prefeito Ronaldo Sampaio, " Recebi com profundo pesar a notícia da morte do prefeito de Nova Olinda, Ronaldo Sampaio. Expresso minha solidariedade aos familiares, amigos e à população de Nova Olinda neste momento de dor. Camilo Santana

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário