Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Nota de pesar - Policiais mortos em Quixadá

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) lamenta com muita consternação as mortes do primeiro sargento da Polícia Militar Francisco Guanabara Filho (50), do cabo Antonio Joel de Oliveira Pinto (33), e do soldado Antonio Lopes Miranda Filho (33), ocorridas nessa quinta-feira (30), em confronto com criminosos no município de Quixadá. A SSPDS lastima a perda dos três policiais militares, ao passo que se solidariza com os familiares. 

Os três policiais atuavam no município de Quixadá. O sargento Guanabara era lotado no núcleo da 1ª Companhia do 9º Batalhão da PM. Ele tinha pouco mais de 26 anos de serviços prestados à sociedade, na Polícia Militar cearense. O cabo Joel era lotado no núcleo da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Comunitária, com pouco mais de 10 anos de atuação na tropa. O soldado Antonio Filho também era lotado no núcleo da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Comunitária da cidade. O militar tinha pouco mais de sete anos de atuação na PM.

Bravos SD Antônio Filho, CB Joel e SGT Guanabara descansem em paz e tenham a mais absoluta certeza de que vocês jamais serão esquecidos, pois o que fazemos na vida ecoa na eternidade.


Fonte: SSPDS

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário