Ads 468x60px

terça-feira, 26 de julho de 2016

BANDA DE FORRÓ: Assaltantes são presos e dinheiro roubado é recuperado pela Polícia Militar


A Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE) interceptou dois assaltantes que seguiam em fuga pela Região Metropolitana de Fortaleza. Os suspeitos foram flagrados com dois revólveres e a quantia de mais de R$ 11 mil que haviam roubado, após abordarem um ônibus de uma banda de forró. O caso ocorreu nessa segunda-feira (25), no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) do Estado, e foi registrado na Delegacia Metropolitana da cidade.

Fernando Castelo de Souza (49), conhecido como “Burrego”, que responde por adulteração de sinal identificador de veículo, receptação, corrupção, roubo, estelionato, associação criminosa e por omitir declaração em documento público ou particular, e Pedro Joel dos Santos Filho (24), que responde por tráfico e porte ilegal de arma de fogo, foram capturados na Avenida da Integração. A dupla foi abordada quando trafegava em um carro Gol de cor branca e placas HUH 4459.

O valor subtraído pelos assaltantes, de R$ 11.100,00, foi recuperado pela Polícia e o armamento usado por eles, apreendido. Para esconder as armas, os infratores usaram o forro de uma das portas do automóvel como esconderijo. Mas, a farsa foi descoberta e os militares encontraram os dois revólveres, ambos de calibre 38 e municiados. Com eles, também foram apreendidos quatro celulares, bem como o dinheiro, que era levado em uma mochila. Para escapar do flagrante, um dos capturados se alto intitulou como assaltante de banco e disse aos policiais que tinha dinheiro para “pagar” por sua liberdade, na tentativa de subornar os agentes de segurança. 

A ocorrência se deu durante a madrugada de ontem (26). Os presos foram conduzidos à Delegacia Metropolitana da Caucaia, plantonista da área, e autuados em flagrante por corrupção, porte ilegal de arma de fogo e roubo. Os policiais foram acionados para a ocorrência pelo rádio da viatura, com informações de um roubo cometido na Estrada do Icaraí por suspeitos em um veículo Gol de cor branca.
Fonte: SSPDS

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário