Ads 468x60px

segunda-feira, 13 de junho de 2016

SSPDS realiza reunião com representantes de policiais civis e peritos para apresentar média salarial do Nordeste

O trabalho realizado pela comissão instituída, no âmbito da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para fazer o levantamento da média salarial dos profissionais de segurança pública do Nordeste foi apresentado para representantes do Sindicato dos Policiais Civis do Estado do Ceará (Sinpol-CE) e da Associação Cearense de Criminalistica (Acecrim), em reunião realizada nesta segunda-feira (13), na sede da SSPDS.

O Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Delci Teixeira, informou aos presentes que os dados foram levados ao Gabinete do Governador para que seja feita análise do material. O Secretário frisou ainda que a orientação do Governo é que as discussões salariais sejam feitas com consultas junto às categorias.

Os representantes dos policiais civis e dos peritos levaram as informações coletadas na reunião para apresentarem aos servidores, com o objetivo de trazer sugestões para um novo encontro que acontecerá na próxima semana. Uma reunião similar já foi realizada com representantes dos policiais e bombeiros militares. A segunda reunião com os militares acontece ainda nesta semana. 

Fonte: SSPDS
Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário