Ads 468x60px

segunda-feira, 13 de junho de 2016

PSD-PMB: Fechado com reeleição de Roberto Claudio em Fortaleza e 100 candidatos a Prefeito em 2016

Cerca de 600 lideranças prestigiaram o evento comandados pela Presidente do Partido da Mulher Brasileira(PMB) Patricia Aguiar, e o seu filho Deputado Federal Domingos Neto, Presidente do Partido Social Democrático(PSD)

Encontro Estadual do bloco PSD-PMB que aconteceu no Marina Park Hotel. Patrícia Aguiar (PMB) e Domingos Neto (PSD), presidentes estaduais de cada partido, formam aliança familiar de mãe e filho que se confirma para apoiar a reeleição de Roberto Cláudio (PDT) na Capital.
“Já havíamos apoiado Roberto Cláudio nas eleições municipais de 2012, e decidimos manter a aliança para este ano”, conta o deputado federal Domingos Neto. 
De acordo com Patrícia Aguiar, porém, a aliança com o PDT ainda está “sendo conversada” e não há definição em seu partido, apesar de admitir que a expectativa é que esse é o caminho a ser percorrido.
“Nossos compromissos com essa aliança serão de fortalecimento das políticas de mobilidade urbana e investimento em saúde”, revela Patrícia, lembrando que, como seu partido é o “representante da mulher no País”, políticas de combate à violência e promoção da participação feminina na sociedade também deverão ser prioridade.
Ao comentar a presença de pré-candidatas à Prefeitura de Fortaleza - que conta, por ora, apenas com a representação de Luizianne Lins (PT) -, Patrícia afirma que a intenção é inserir a mulher nas prefeituras do Estado. “Nosso partido trabalha forte com isso. Temos representação de 70% de candidatas a vereadora, neste ano”, afirma.
No evento, candidatos e políticos dos dois partidos, de todo o Estado, participaram de palestras com orientações sobre abordagem política e esclarecimentos das novas regras para campanhas eleitorais. Juntos, PSD e PMB têm 30 prefeitos no Ceará e devem lançar cerca de 100 candidatos em 2016.

O Povo

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário