Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de junho de 2016

JUSTIÇA FEDERAL: Prefeito de Quiterianopolis Dr. Barreto, é afastado por 180 dias

A noticia é que a Policia Federal, esteve ontem em Quiterianopolis, para notificar o Prefeito Municipal, Dr. Barreto, de que ele está afastado por 180 dias do cargo. A população de Quiterianopolis, aos poucos vai tomando conhecimento desse fato.

Os motivos do afastamento ainda são poucos conhecidos. Mais fontes que acabamos de falar diz que entre os motivos do afastamento do Prefeito Dr. Barreto, teria sido contratação de funcionários de forma irregular na área da educação


Com este afastamento do Prefeito Dr. Barreto, a vice-Prefeita de Quiterianopolis, Dra, Genilde Soares, terá 08 dias para dizer se assume ou não o executivo. Assumindo ela ficaria inelegível para eleições desse ano de 2016. O mais provável é que o Vereador Antonio Neto Lacerda(PT), venha assumir o cargo e ficaria tambem na mesma situação da vice-Prefeita.

O Prefeito Dr. Barreto, esta recorrendo da decisão da Justiça Federal. O Prefeito, se encontra em Fortaleza, para tentar conseguir uma liminar e voltar ao cargo. Estamos tentando contato com a assessoria do Prefeito

Mais informaçoes sobre este assunto do afastamento do Prefeito de Quiterianopolis, Dr. Barreto, com todos os detalhes do processo a qualquer momento.

Portal do Helvecio.

0 comentários:

Postar um comentário