Ads 468x60px

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Cid Gomes critica Temer e diz que governo reúne o que "há de mais podre na política brasileira"



Cid disse também que não acredita no governo do peemedebista 
O ex-governador do Ceará, Cid Gomes, segui a linha de críticas do seu irmão Ciro Gomes e declatou que o governo do presidente interino Michel Temer reúne o “que há de mais podre na política brasileira”. Em evento do PDT, realizado nesta quinta-feira (16), Cid disse também que não acredita no governo do peemedebista e ironizou o fato de tantos partidos estarem apoiando Temer. 
“Não acredito nessa reunião tão eclética de múltiplas forças, do suprassumo do que há de mais podre na política brasileira. Não pode sair algo que preste”, falou. 
Cid ressaltou ainda que o presidente interino assumiu compromisso com todos que apoiaram a votação do impeachment na Câmara dos Deputados e no Senado. O ex-governador do Ceará enfatizou que não se deve esperar muito dessa gestão.
“Eu particularmente não acredito, mas como todo brasileiro fico torcendo para o Brasil encontrar seu caminho. Lamentavelmente o que vemos nesses primeiros dias não dá para esperar muita coisa desse governo que é montado do que há de mais inescrupuloso na política brasileira”, concluiu. 

*Com informações da TV Diário

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário