Ads 468x60px

sábado, 18 de junho de 2016

Barcelona oferece R$ 78,3 milhões por Gabriel Jesus, diz jornal espanhol Capa do "Sport" destaca suposta oferta do clube cat

 Gabriel Jesus voltou a ser destaque na imprensa europeia neste sábado. O diário Sport, de Barcelona, estampa na capa de sua edição deste domingo que o clube catalão já teria feito uma proposta de 19 milhões de euros (equivalente a R$ 78,3 milhões) pelo atacante do Palmeiras.
Em São Paulo, após a vitória do Verdão sobre o Santa Cruz, por 3 a 1, o diretor Alexandre Mattosfalou sobre as notícias de mercado e informou que mantém esperança de manter o atleta no clube até dezembro, baseando-se principalmente no desejo do jogador e do seu empresário.
– O Palmeiras não tem nenhuma negociação em andamento, nem para vinda e nem para saída – disse o dirigente.
O Barcelona é um dos cinco clubes que têm direito, por contrato, a um desconto na cláusula de rescisão de Gabriel Jesus com o Palmeiras. O valor integral previsto no vinculo do atleta com o Verdão é de 40 milhões de euros, mas o preço cai para 24 milhões de euros em caso de ofertas do Barça, Real Madrid, PSG, Manchester United e Bayern de Munique.
Na Itália, Juventus de Turim e Inter de Milão também já manifestaram interesse na contratação do atacante de 19 anos. Os direitos econômicos de Gabriel Jesus são divididos entre Palmeiras (30%), o agente Cristiano Simões (32,5%), o ex-agente Fábio Caran (22,5%) e o atleta (15%).

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário