Ads 468x60px

terça-feira, 28 de junho de 2016

ARNEIROZ ELEIÇÕES 2016: Mateuzinho rompe com Monteiro Filho e confirma candidatura a Prefeito pela terceira via

Apto, livre, solto, feliz e ja trabalhando muito depois da decisão judicial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O pré-candidato a Prefeito de Arneiroz, Mateus Dias(Mateuzinho), confirmou hoje pela manha que esta rompido politicamente com o Prefeito Monteiro Filho. O anúncio foi feito nas emissoras de Tauá, Radio Cultura dos Inhamuns e Radio Difusora dos Inhamuns, além do PORTALDOHELVECIO, com quem Mateuzinho, teve longa conversa e confirmou que politicamente não faz mais parte do grupo que apoiava o atual gestor Monteiro Filho.

Rompimento com o Prefeito Monteiro Filho e a confirmação da terceira via

Depois que recebeu a noticia que estava livre para começar pra valer sua pré-candidatura a Prefeito de Arneiroz em 2016, Mateuzinho, que é o único politico que nao sai da cidade atendendo a população da sede e zona rural, recebeu convite do Prefeito Monteiro Filho, para uma reuniao junto com seu filho o atual vice-Prefeito Mateus Junior. Na reuniao, Mateuzinho, confirma que ouviu do próprio gestor, que o candidato a Prefeito em 2016, seria alguem que o grupo escolhesse. Monteiro Filho, ainda pediu a Mateuzinho e Mateus Junior, que nao deixasse o grupo e pergunrou se ele Mateuzinho, seria candidato a vice-Prefeito na chapa de oposição. Mateuzinho, em alto e bom som disse, " Não sou candidato a vice nem da situação ou da oposição. Sou candidato a Prefeito ", e complemetou, "Monteiro, agradeço pela parceria que tivemos durante estes anos, mas sou pré-candidato a Prefeito pela terceira via. Se for da vontade de Deus, e do povo serei o Prefeito de Arneiroz. É um sonho que tenho. ".

Amigo de todos e bom relacionamento

Mesmo rompido politicamente com o Prefeito Monteiro Filho, que ajudou a eleger nos seus dois mandatos, Mateuzinho, disse que vai procurar os aliados(vereadores) do atual gestor para pedir apoio politico a sua pré-candidatura a Prefeito em 2016. Vai procurar apoio tambem no grupo de oposição com os familiares de Antonio de Tunico(Antonio Filho, Selma Nunes, Toinha Nunes e Diassis Diniz), Dr. Ney Petrola(ex-Prefeito), Dr. Acácio Feitosa, do empresario e primo Hozanã Filho, da Presidente do PRTB, Carmelita Laura e dos vereadores Feitosa, Heraldo e Hozanéria. Disse tambem que vai falar com os deputados Domingos Neto(Presidente do PSD), e Odilon Aguiar, além da Prefeita de Tauá, Dra. Patricia Aguiar, (Presidente do PMB), e disse, " Todos são importantes, são líderes e de muitos valores. Eu vou procurar todos, porque todos são meus amigos. Não tenho restrição a ninguem e acredito que ninguem tem restrição a minha pessoa. Eu so sei servir a todos que me procuram ".

Pré-candidatura crescendo

Mateuzinho, é considerado um pré-candidato do povão de Arneiroz, que tem nele uma referencia política como era tambem o ex-Prefeito Antonio de Tunico(in memorian), considerado o maior gestor da história do Município. Além de carismático, atuante, trabalhador incansável, Mateuzinho, é o tipo de líder que tem cheiro de povo. Tornou-se a terceira via com a vontade da população de Arneiroz. Depois do anúncio da sua pré-candidatura adesões do povo estão acontecendo diariamente. Agora com o rompimento em definitivo com o Prefeito Monteiro Filho, Mateuzinho, esta livre e faz um trabalho diario para alcançar o seu objetivo principal, que é se tornar Prefeito de sua terra Arneiroz.

Portal do Helvecio



0 comentários:

Postar um comentário