Ads 468x60px

sexta-feira, 10 de junho de 2016

A casa caiu: Carga roubada avaliada em R$ 344 mil é recuperada e dois suspeitos são presos


 
Equipes da Polícia Militar chegaram, por meio de uma denúncia anônima, a um estabelecimento comercial, situado no bairro Conjunto Palmeiras – Área Integrada de Segurança 4 da Capital –, onde foram apreendidas cargas de mercadorias roubadas, avaliadas em R$ 344 mil reais
A ação foi realizada na última quarta-feira (09), por volta das 10 horas da manhã, e culminou na prisão de dois suspeitos. A Polícia chegou até o endereço informado e foi recebido por José Nilton Gomes Júnior (34), que se identificou como gerente do estabelecimento. Ele já responde por receptação. Outro infrator, identificado por Francisco Erivelton Lopes de Sena (30), apresentou-se aos policiais como sendo proprietário do ponto comercial. 

Os policiais examinaram as mercadorias presentes e constataram que eram incompatíveis com as notas apresentadas pelos suspeitos. Uma equipe de policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) foi acionada e os produtos foram identificados como sendo parte de cargas roubadas. Dois caminhões e um veículo Fiat Strada – carregados de produtos do gênero alimentício –, vestimentas infantis, lingeries femininas, acessórios automotivos e materiais de limpeza foram apreendidos pela Polícia Civil. 

Representantes das empresas vítimas foram acionados e por meio de notas fiscais e etiquetas presentes nas caixas, foi identificado que as mercadorias faziam parte de roubos, que foram realizados no mês de maio de 2016, em Fortaleza. As ocorrências foram registradas por meio de boletins de ocorrência pelas empresas. 

Os dois suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e autuados em flagrante por receptação e associação criminosa.
 
Fonte: SSPDS/Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário