Ads 468x60px

segunda-feira, 27 de junho de 2016

7 vidas: Com 5 tiros no corpo assaltante que matou mulher em Pedra Branca escapou de emboscada

Mais está preso em Hospital de Mombaça. Um dos bandidos mais procurados entre Tauá, Pedra Branca e Mombaça, acaba de ser preso. Antonio Guilherme Pereira Furtunato, assaltante e homicida, que fugiu da Cadeia Pública de Tauá, levando a arma de um PM, que trocou tiros com policiais várias vezes e matou uma senhora no centro da cidade de Pedra Branca, está preso em Mombaça. Ele sofreu emboscada no Sítio Lagoa dos Cardosos no Municipio de Pedra Branca, levando 5 tiros, três dos quais no abdómem, escapou na mata e foi socorrido por familiares até o Hospital de Mombaça. Além de medicamentos o elemento recebeu voz de prisão porque a PM ja o esperava.
Couro duro
Deu entrada no Hospital da cidade de Mombaça, o foragido da Cadeia de Tauá, Guilherme Pereira. Ele foi vítima de uma emboscada na tarde de domingo na localidade de Sítio Lagoa dos Cardosos, no Município de Pedra Branca. Ele trafegava em moto por uma estrada carrosavel quando foi atingido com 5 tiros. Mesmo ferido, o elemento conseguiu fugir mata a dentro. Segundo informações da PM, Guilherme  foi socorrido por familiares para o Hospital de Mombaça, onde a Polícia já aguardava e ao dar entrada na unidade de saúde recebeu voz de prisão. 


Os tiros que atingiram Guilherme, foram 3 no abdomên e 2 nas pernas. Provavelmente ele será transferido para o Hospital Regional de Iguatu, onde será submetido a cirurgia. A PM o acompanha.
Guilherme era um dos indivíduos mais procurados da região pelo rosário de crimes graves que praticou. Foi este elemento que 
fugiu da Cadeia de Tauá e levou pistola de Policial Militar, tomou uma moto de assalto e fugiu pela CE 187.

Elemento assassinou dona de casa em Pedra Branca

Silmaria Cavalcante Pacífico, uma senhora de 40 anos, foi feita refém dentro de sua própria residencia, quando Guilherme praticava assalto em sua residencia. A Policia Militar foi chamada, enquanto o marido de Silmaria tentou reagir à ação do elemento, houve luta corporal e o assaltante efetuou dois disparos na cabeça de Silmaria Cavalcante. Ela foi encaminhada ao hospital da cidade e depois transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde faleceu. 
Guilherme, vai agora pagar por tudo que fez na justiça, se nao o matarem antes.

Portal do Helvecio


0 comentários:

Postar um comentário