Ads 468x60px

segunda-feira, 30 de maio de 2016

VOLTARAM PRA CASA Policiais do Batalhão de Divisas recapturam foragidos de cadeia pública


Policiais militares do Batalhão de Divisas recapturaram dois foragidos da cadeia pública da cidade de Camocim – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. Os infratores foram encontrados nesse domingo (29), no município de Barroquinha, também na AIS 12.

Os foragidos Natan Ferreira Lima, que responde por homicídio e tráfico de drogas, e Marcelino Gomes Alves, conhecido como “Gato”, que responde a dois procedimentos policiais por roubo, foram recapturados por volta de 14h30min de ontem, na localidade de Praia Nova – ainda nas proximidades de Camocim. 

Os policiais chegaram aos criminosos após receberem informações anônimas sobre o paradeiro de ambos. Eles estavam escondidos em um casebre abandonado. Após a recaptura, a dupla foi novamente levada à cadeia localizada em Camocim, de onde fugiu na noite do último dia 21. Os policiais que participaram da ocorrência fazem parte da equipe do Batalhão de Divisas atuante nas cidades de Chaval, Barroquinha e Granja – todos pertencentes à AIS 12 e que fazem divisa com o Estado do Piauí.  

Fonte: SSPDS

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário