Ads 468x60px

domingo, 1 de maio de 2016

PM flagra adolescentes com arma e carro adulterado e evita assaltos



Uma ação realizada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), na noite dessa quinta-feira (28), resultou na apreensão de dois adolescentes com uma arma e um veículo com placas e chassi clonados. Os dois menores foram abordados no bairro Álvaro Weyne - Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) – e confessaram que pretendiam cometer assaltos na área. O caso foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Os adolescentes, com 15 e 17 anos, foram interceptados na Avenida Francisco Sá, quando trafegavam em um Corsa Classic de cor prata e emplacamento OSN-0742, clonado. Os policiais apreenderam com eles um revólver calibre 32 com seis munições intactas e três Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo CRLV em nomes de terceiros, além de um celular.

Os militares foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), após informações sobre a atitude suspeita da dupla. Na DCA, os dois foram autuados em um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Histórico
O adolescente de 17 anos, que não possuía passagem pela Polícia, confessou aos policiais que usava o carro para cometer assaltos, tendo comprado o veículo em uma feira, sabendo que as placas e o chassi eram adulterados. O outro menor, por sua vez, que responde a dois procedimentos policiais por roubo de veículo e direção perigosa, disse que foi chamado pelo comparsa para cometer roubos, mas alegou que não tinha “dado tempo”, visto que foram abordados pela composição policial. Ambos assumiram que são viciados em drogas.

Fonte: SSPDS

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário