Ads 468x60px

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Pacatuba e Redenção vão receber posto do Decon em 16 e 20 de maio


Consumidores dos municípios cearenses de Pacatuba e Redenção terão atendimento do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), nos dias 16 e 20 de maio, respectivamente. Em Pacatuba, o atendimento será realizado em frente à sede da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Pacatuba, na Rua Coronel José Líbano, s/n. Em Redenção, ele ocorrerá na Praça Matriz do município.
A ação faz parte do programa  “Decon Viajante”, que pretende levar atendimento à população de municípios onde não há órgão de defesa do consumido. “Desta forma, o atendimento especializado oferecido pelo Decon vai ser disponibilizado aos cidadãos de todo o estado”, explica a secretária-executiva do Decon, Ann Celly Sampaio.

Segundo ela, o programa foi idealizado para fornecer atendimento móvel à população por intermédio de uma van adaptada, possibilitando a descentralização do serviço prestado, o que contribuirá para o aumento na resolução de conflitos de direitos do consumidor no interior do estado.
Empresas como Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Cagece, Coelce, Claro, Itaú, Oi, TIM e Vivo estarão presentes para o renegociamento de dívida e a resolução de conflitos relacionados ao direito do consumidor. Os cidadãos poderão, ainda, fazer consulta aos serviços do SPC e do Serasa
Portal do Helvecio.

0 comentários:

Postar um comentário