Ads 468x60px

sábado, 14 de maio de 2016

GRATUITO HOJE 15 DE MAIO: 200 profissionais da SSPDS farão o reforço de segurança no show Nívea Viva Rock Brasil

Para garantir tranquilidade durante o evento Nívea Viva Rock Brasil, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) vai disponibilizar cerca de 200 homens e mulheres para a segurança do show que acontece, no próximo domingo (15), no Aterro da Praia de Iracema - Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6), em Fortaleza. O plano operacional da SSPDS integra todos os órgãos de segurança do Governo do Estado do Ceará. A operação terá início às 16 horas e se estenderá até o término da festa.

Do total, 166 policiais militares formarão o efetivo no aterro da Praia de Iracema, nas principais vias de acesso ao local e nas paradas de ônibus próximas ao evento. Também estarão envolvidos 24 policiais civis, além de 16 bombeiros militares.

Durante a operação, serão utilizadas, ainda, sete viaturas, 18 motos e seis cavalos pela Polícia Militar; quatro viaturas da Polícia Civil; um veículo tipo Auto Bomba Tanque (ABT), uma ambulância de salvamento e um bote do Corpo de Bombeiros Militar. Também será utilizado um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS e a Plataforma de Observação Elevada (POE), caminhão que contém 14 câmeras em uma torre de 15 metros de altura.

Os 2º e 34º Distritos Policiais, além das delegacias da Criança e do Adolescente (DCA) e de Proteção ao Turista (Deprotur) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), trabalharão em regime de plantão durante todo evento. Após a programação, a orla de Fortaleza segue com a realização do patrulhamento natural da área, com militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur).

O evento

O projeto NIVEA VIVA Rock Brasil é uma homenagem à história do rock nacional, nas vozes de ídolos de várias gerações: Os Paralamas do Sucesso, Nando Reis e Paula Toller. Juntos, os intérpretes percorrem o Brasil com shows gratuitos e abertos para toda a família. Nívea Viva Rock Brasil já passou por Porto Alegre, Rio de Janeiro e Recife. Já no próximo domingo (15), o evento acontece em Fortaleza.

Fonte: SSPDS

Portal do Helvecio




0 comentários:

Postar um comentário