Ads 468x60px

domingo, 29 de maio de 2016

Empresário cearense morre em acidente com quadriciclo nas dunas da Taíba

 A comunidade off
 Um acidente de quadriciclo deixou uma pessoa mortoutra gravemente ferida nas Dunas da Taíba, na noite de ontem. Conforme equipes do Corpo de Bombeiros do município de Caucaia, quatro ambulâncias realizaram o atendimento das vítimas no local, sendo duas guarnições de salvamento e duas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O empresário Arlen Assef, proprietário da Assef Car e organizador de trilhas off-road há cerca de 20 anos, morreu no local. Os amigos da vítima informaram que a namorada do empresário também se acidentou. Ela sofreu ferimentos e foi encaminhado para Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.
De acordo com amigos do casal, o empresário estava percorrendo as dunas da Praia. Durante o passeio, o veículo apresentou falta de potência, derrubando os ocupantes. O quadriciclo caiu por cima deles. A parceira de Arlen sofreu lesões na clavícula e também teve  costelas quebradas com o impacto.
Segundo as equipes do Corpo de Bombeiros, a mulher caminhou da faixa de praia até a pista para pedir ajuda aos moradores da região.

DN/Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário