Ads 468x60px

sexta-feira, 22 de abril de 2016

Tres bandidos: Polícia Militar aborta assalto em distribuidora e apreende três armas

Uma ação realizada por policiais militares do Comando Tático Motorizado (Cotam), com o apoio de policiais do Ronda Tático, abortou no início da tarde de hoje (22) um assalto em andamento em uma distribuidora de carnes localizada no bairro Messejana, na Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04). Três homens foram presos e três armas apreendidas. O flagrante foi registrado na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Os policiais militares chegaram ao local após serem acionados via Coordenadoria Integrada Operações de Segurança (Ciops) para um assalto em andamento em uma distribuidora de carne localizada na Rua Coronel Dionísio de Alencar, no bairro Messejana. Ao chegar ao estabelecimento comercial os policiais se depararam com a ocorrência em andamento e conseguiram interromper a ação criminosa.

Foram presos Alan Souza Felix (22), que já responde por abandono material, roubo e homicídio; Claudenilson Silva Linhares (24), que já responde por roubo, e Jordson da Conceição (24), que já responde por tráfico de drogas, associação criminosa, extorsão, dano e falsidade ideológica. Com o trio, os policiais apreenderam ainda três revólveres calibre 38 municiados.

O trio foi conduzido à sede da DRF onde foi autuado em flagrante por tentativa de roubo, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa e receptação. A delegacia especializada segue agora investigando se o grupo possui envolvimento em outros roubos ocorridos em Fortaleza.


Fonte: SSPDS

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário