Ads 468x60px

quarta-feira, 6 de abril de 2016

SUBTENENTES DA PM E BOMBEIROS: Governo Camilo assina Projeto de Lei que é conquista histórica para classe


O Governador Camilo Santana, recebeu um grupo de esposas dos policiais e assumiu compromisso que enviaria um Projeto de Lei para Assembleia Legislativa, que possibilitará os Subtenentes militares e bombeiros com 20 anos de serviços prestados e 5 anos de graduação ingressarem no Curso de Habilitação de oficiais

Excelente notícia para os subtenentes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do nosso estado. Assinei nesta tarde, no Palácio da Abolição, o Projeto de Lei que possibilitará aos atuais subtenentes, com 20 anos de serviços prestados à corporação e cinco anos de graduação, ingressarem no Curso de Habilitação de Oficiais (CHO). Já estamos enviando agora o PL para a Assembleia Legislativa. 

Essa é uma conquista histórica para os subtenentes. Inclusive, na última segunda-feira, durante a solenidade de formatura de 279 soldados no Centro de Eventos, conversei com um grupo de esposas dos policiais, quando assumi o compromisso de que não passaria desta semana. Palavra cumprida. Grande abraço a todos!

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário