Ads 468x60px

segunda-feira, 4 de abril de 2016

ORÓS DURANTE A MADRUGADA: Grupo explode agência bancária. Não foi divulgado o valor roubado.



Cofre da agência do BB de Orós foi explodido na madrugada de hoje. Foto de Josemberg VieiraQuadrilha explode cofre do Banco do Brasil de Orós na madrugada desta segunda-feira

Madrugada de pânico entre os moradores da cidade de Orós, na região Centro-Sul do Ceará. Uma quadrilha fortemente armada sitiou a cidade e efetuou vários tiros e explodiu o cofre da agência do Banco do Brasil

A ação criminosa, segundo os moradores, começou às 2h20. “Inicialmente foram dados vários tiros em pontos diferentes da cidade para que os moradores e a Polícia não saíssem”, contou o professor Ricardo. “Todos ficaram assustados e com muito medo”.

Os bandidos incendiaram um carro na ponte sobre o Rio Jaguaribe, na saída para Solonópole, na Rodovia Padre Cícero (CE 153) e na saída para o distrito de Lima Campos (CE 282) colocaram pedras e grampos.

A quadrilha usou dinamite para explodir o cofre, mas preservou caixas eletrônicos. 

Não foi divulgado o valor roubado.
Policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar de Iguatu chegaram pela manhã e estão realizando busca. De acordo com populares, a quadrilha fugiu pela CE 282 em direção à cidade de Icó.
Uma moto, coletes e munições foram abandonados na estrada. Há relatos de carros que furaram pneus por causa dos grampos colocados na rodovia que dá acesso à cidade de Orós.
O radialista Josemberg Vieira contou que várias pessoas recolheram dinheiro no banco, após a fuga dos assaltantes. A Polícia civil fez um apelo para que os moradores que retiraram dinheiro devolvessem as notas. “O sistema de câmeras não foi danificado e essas pessoas serão investigadas e acusadas foi o que me contou policiais”, disse. Josemberg reafirmou a madrugada de terror. “Os moradores ficaram assustados”, disse.

Carro foi queimado por bandidos na ponte sobre o Rio Jaguaribe, em Orós
Carro foi queimado por bandidos na ponte sobre o Rio Jaguaribe

Honório Barbosa

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário