Ads 468x60px

quarta-feira, 6 de abril de 2016

O ADEUS A UNIVERSITÁRIA: Corpo de Ana Cristina chega quinta-feira 7 em Parambu

Com translado direto da Espanha, escala em São Paulo e desembarque na noite de hoje quarta-feira 6 em Fortaleza, após 12 dias de sua morte em Barcelona na Espanha, finalmente chegará nas primeiras horas dessa quinta-feira 7 de abril, o corpo da Estudante Universitária, que cursava Engenharia de Software, Ana Cristina Soriano Lima, de 27 anos. 

O corpo da universitária Ana Cristina Soriano Lima, 27 anos, deverá chegar na noite desta quarta feira, 6, em Fortaleza, e na manhã de quinta feira, 7, em Parambu/CE, sua cidade de origem. Ana Cristina, era aluna da Universidade Federal do Ceará, Campus Quixadá, e bolsista do Programa Ciências sem Fronteiras do Governo Federal. Ana Cristina, estava morando e estudando Engenharia de Software em Barcelona - Espanha, desde setembro de 2015, e foi encontrada morta por possíveis causas naturais, no dia 25 de março.

Durante quase duas semanas após o corrido, familiares, Universidade Federal e Consulado Brasileiro na Espanha se empenharam para sanar as burocracias e fazer o translado do corpo ao Brasil.

Ana Cristina Soriano era filha do casal Rita Soriano Lima e de Francisco Francilino Bezerra Lima, e residia na Rua Francisca Carvalho Noronha, em Parambu, onde acontecerá o velório. O sepultamento será nessa quinta-feira.

Ao longo do dia, durante o velório, estão previstas homenagens de familiares, amigos, colegas e professores da Universidade

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário