Ads 468x60px

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Mucambo: Polícia Militar apreende arsenal

Policiais do destacamento da Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), no município de Mucambo, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12), realizaram a apreensão de 22 armas que estavam escondidas em uma residência no bairro Vila do Açude, na última terça-feira (12), no município de Mucambo. 

Os policiais receberam um chamado para atender uma ocorrência de maus tratos de animais e possíveis disparos de arma de fogo em via pública. Quando os agentes de segurança chegaram ao local, foram recebidos a tiros. Um subtente da PM foi atingido no rosto. O policial foi socorrido à Santa Casa de Sobral e está estável. 

O homem continuou atirando contra os policias, que revidaram. O suspeito foi baleado e morto durante a troca de tiros. Na casa do homem, de nome Francisco Evangelista do Nascimento (57), os policiais encontraram 20 espingardas do tipo socadeira - o mesmo tipo usado para atingir o policial -, além de pólvora e espoletas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Municipal de Pacujá. 

Fonte: SSPDS

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário