Ads 468x60px

sábado, 2 de abril de 2016

Juazeiro do Norte: PMDB ou PSD? Raimundão nao sabe aonde fica e reeleição é incognita


Neste sábado (2), em Juazeiro do Norte, o prefeito Raimundo Macedo assegurou ao senador Eunício Oliveira que não vai se desfilar do PMDB. O assunto foi um dos temas abordados por ambos durante o rápido encontro no Aeroporto Regional do Cariri, onde o senador passou vindo de Lavras da Mangabeira.
Eunício pretendia "enquadrar" Raimundão sobre sua suposta ida para o PSD até a quinta-feira (7), mas avisado por um amigo que o senador estava de passagem por Juazeiro, Raimundão e o filho Mauro Macedo foram ao encontro do senador no aeroporto.


Ali conversaram reservadamente por 20 minutos, tempo suficiente para Raimundão explicar que sua suposta transferência partidária nada mais era do que especulação de mídia local. "Se tivesse de saída, o primeiro a saber seria o senador, a quem tenho profundo respeito e gratidão. Estou com Eunício desde 1969, quando moramos na Casa do Estudante, em Fortaleza. Nunca afirmei que estava de saída do PMDB.", afirmou Raimundão.
Por sua vez, o senador assegurou que o prefeito tem sua total confiança e sempre teve a prioridade de ir pra reeleição. "Se a reeleição dele dependesse de apenas um voto e se pudesse viria aqui a Juazeiro votar nele. Raimundão foi fiel. Esteve com o partido no primeiro e no segundo turno. Não nos abandonou. Apoiar sua reeleição é questão honra, de gratidão", enfatizou o senador.
PREFEITURA
Com relação as eleições 2016, Raimundão embora dando sinais de que vai pra reeleição insistiu em fazer mistério. Segundo o prefeito, ele só vai se pronunciar oficialmente se será candidato ou indicar alguém, em junho. "O prefeito não pode se dar ao luxo de fazer pré-candidatura. Isso fica pra quem tá de fora. Ao prefeito cabe é trabalhar até o último dia do mandato. Tenho muita obra pra entregar. Em junho, me manifestarei", disse o prefeito de Juazeiro do Norte. 


EU: 
Estivemos em Juazeiro do Norte, nesses últimos dias e a situação é de total penúria. Lixo e esgotos a céu aberto na periferia da cidade. Muito mato em quase todas as ruas. Cidaque que por sinal esta feia, com especto de abandono. Todos reclamam a má gestao do Prefeito Raimundao(PMDB). Ruim mesmo. Caso venha ser candidato a reeleição, Raimundão, devido a grande quantidade de candidatos poderá surpreender. Não se sabe se o apoio do Senador Eunicio, faz ele levantar voo.

Por Flavio Pinto

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário