Ads 468x60px

segunda-feira, 11 de abril de 2016

IGUATU ELEIÇÕES 2016: Professor entra na disputa pela a prefeitura ganha aceitação popular e pode surpreender


Pela a primeira vez nos últimos anos as eleições municipais de Iguatu, apresentará uma disputa diferenciada aonde o improvável poderá acontecer. A polarização entre dois grupos políticos Agenor Neto/Zé Ilo, Marcelo Sobreira/Miriam, que se revezam no poder a muitos anos, terá agora uma terceira via para embolar as eleições de 2016. Trata-se do Professor Universitário, Engenheiro Agronomo, Pedagogo, Biológo, ex-Secretário de Agricultura Municipal, ex-Vereador e atual Presidente da Associação dos Criadores de Iguatu, Vandeilton Sucupira Francelino(Professor Vandeilton).

Professor Vandeilton, tem o melhor curriculum entre os demais pré-candidatos a Prefeito de Iguatu. Em toda sua vida particular e profissional dedica-se em formar milhares de estudantes que hoje são médicos, engenheiros, advogados, odontólogos e até mesmo professores hoje seus colegas. Ja foi Vereador, Secretário Municipal, é agropecuarista, possui grande trabalho junto as associações comunitárias, tem estreitas amizades com empresarios, comerciantes, religiosos catolicos e evangélicos, é muito carismático e possui gigante ciclo de amizades dentro do Municipio, aonde todos lhes conhecem.

Terceira via, uma nova opção

Ex-militante do Partido dos Trabalhadores(PT), Professor Vandeilton Sucupira, se filiou no Partido Renovador Trabalhista Brasileiro(PRTB), convidado pelo Presidente Euclides Gomes, que após o ato de assinatura de ficha o convidou para ser pré-candidato a Prefeito de Iguatu. 

Considerado atualmente como terceira via nas eleições de Iguatu em 2016, professor Vandeilton, vai se tornando a esperança, a vida nova, o sangue novo na política local. Desde lançamento da sua pré-candidatura vem trabalhando de forma incansavel visitando as residencias  e amigos e a aceitação é a surpreendente

Opinião 

Efraim Cavalcante 
Acredito nesse projeto pq conheço o Professor Vandeilton desde 1992 quando foi meu professor no Colégio Geo. Ideológico, incansável, sempre esteve envolvido com política mas ao mesmo tempo continuando a ser um exemplo de profissional, seja no campo como técnico ou criador, seja na sala de aula como professor. Preparadíssimo com 3 formaturas e 5 especializações, não pertence a nenhuma oligarquia nem a grandes estruturas partidárias com suas negociatas e muito menos com nenhum grupo político poderoso. Iguatu poderá fazer história em escolher um homem do meio do povo, um verdadeiro trabalhador , um professor pra ensinar como se deve fazer, governar para o bem comum e trazer um novo tempo pra nossa cidade, junto com 20.000 ex e atuais alunos. Sim, nós podemos, por que não?

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário