Ads 468x60px

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Catarina de Luto: Ex-Presidente da Câmara Vereador Valmir do Monte Alegre é assassinado por cabo eleitoral

Bebedeira, discursão política e troca de empurrões teria sido a motivação do crime ocorrido no conhecido Bar do Léo ao lado de uma praça no Centro de Catarina nos Inhamuns.
O Vereador afastado Antônio Chagas de Oliveira(Valmir do Monte Alegre), 48 anos, e o acusado Maicon Vasconcelos, que segundo informações havia trabalhado na sua última campanha política como cabo eleitoral, eram tidos como amigos, entraram numa discursão política, depois troca de empurrões e assassinato segundo a PM local. Foi quando Maicon, se dirigiu ao seu veículo gol prata, pegou um revólver calibre 38, e voltou já atirando no Vereador Valmir do Monte Alegre. Foram pelo menos 4 disparos dos quais 3 atingiram o Edil no abdômen, braço e peito. Valmir, morreu quando era socorrido a caminho do Hospital Municipal, enquanto o acusado Maicon Vasconcelos, fugiu no seu veículo. O fato ocorreu por volta das 23:40h
A Polícia Militar de Catarina, chegou em seguida, mais não conseguiu localizar e prender o acusado que está foragido. O Rabecão da Perícia Forense, fez a condução do corpo ao IML – Instituto Médico Legal de Tauá, aonde permanece. O corpo será liberado hoje 14 de abril de 2016.
O enterro será em Catarina. O velório deverá ocorrer na sede da Câmara Municipal de Catarina.

Valmir do Monte Alegre, que fazia parte do grupo de situação estava no segundo mandato como vereador. Em 2008, foi eleito com 563 votos. Em 2012, foi reeleito com 319 votos. Por força de uma ação eleitoral ele estava afastado se preparando para retornar à Câmara Municipal de Catarina.
A população de Catarina, está abalada com o brutal assassinato de Valmir do Monte Alegre, que era muito querido no Município. Político carismático, muito servidor, amigo de todos, Valmir do Monte Alegre, gozava de grande respeito e admiração.
MUITO OBRIGADO AMIGO VALMIR DO MONTE ALEGRE
Sou cidadão de Catarina, cujo o Título foi de autoria do Vereador Valmir do Monte Alegre, aprovado naquele casa pelos demais edis. Valmir, era nosso amigo particular e gozava do respeito de todos radialistas do Ceara, que fazem parte da ACEJI. Por diversas vezes estivemos participando de eventos promovido pela entidade. Nosso último encontro foi na cidade de Saboeiro.
Vereador trabalhador, homem simples e humilde, Valmir do Monte Alegre, estava sempre sorrindo, brincando e trabalhando muito para resolver as
demandas do seus amigos.

A população de Catarina, com certeza está de luto porque perde um dos seus principais homem público.
Fica registrada nossa gratidão ao eterno amigo Valmir do Monte Alegre, que Deus, o guarde num bom lugar

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário