Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de março de 2016

VOVO TRAZ QUATRO: Ex-São Paulo e Flu, Antônio Carlos e mais três reforçam o Ceará


O Ceará anunciou de forma oficial, na tarde desta segunda-feira (28), quatro novos reforços para a sequência da temporada 2016. Tratam-se do zagueiro Antônio Carlos (ex-Avaí), do meia Felipe (vinculado ao Atlético/PR), o volante Nem (ex-Figueirense) e o lateral-esquerdo Zé Mário (do Internacional).

As novas aquisições do Alvinegro de Porangabuçu foram divulgadas pelo presidente Robinson de Castro, durante entrevista coletiva. "O Antônio Carlos que já tem passagens pelo São Paulo, Fluminense e Botafogo, estava no Avaí e rescindiu contrato. Ele já está treinando no clube e tem contrato até o final de novembro", comentou o mandatério alvinegro sobre o experiente zagueiro, de 35 anos.

Robinson falou ainda sobre os outros reforços. "O Felipe é um jogador vinculado ao Atlético/PR e teve passagens pela Ponte Preta, Figueirense, Bahia e Palmeiras. É um jogador que há muito tempo a gente queria trazer para o Ceará e conseguimos trazê-lo por empréstimo, até o final de novembro. O Nem, volante, também já está treinando. Ele vem livre e teve passagens pelo Figueirense, Juventude, ABC/RN e vem com contrato até 30 de novembro. E o Zé Mário, que vem emprestado do Internacional/RS, com contrato até novembro, é um lateral-esquerdo que também joga de segundo volante, meia-esquerda, um jogador mais versátil", explicou o presidente.

As novas contratações do Ceará, que treinaram nesta segunda-feira (28), em Carlos de Alencar Pinto, não poderão atuar no restante do Campeonato Cearense, já que as inscrições estão encerradas. O Alvinegro volta a campo já nesta quarta-feira (31), quando enfrenta o Santa Cruz, às 21:45h, no estádio do Arruda, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário