Ads 468x60px

terça-feira, 8 de março de 2016

OPERAÇÃO: Polícia já capturou 13 pessoas envolvidas em ataques a ônibus e delegacias


Seis delegacias foram metralhadas na última semana 
Mais três homens foram presos suspeitos de participarem dos ataques a delegacias em Fortaleza e Região Metropolitana, ocorridos entre a última quinta-feira (2) e o domingo (6). Até o momento, 10 pessoas foram presas e três adolescentes apreendidos suspeitos de participação nos seis ataques a prédios públicos e oito veículos do transporte coletivo. 

De acordo com o titular da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Delci Texeira, a ação é resultado da continuação de uma operação conjunta realizada entre as polícias Civil e Militar

Os presos foram identificados como Augusto Cesar Lopes Duarte Filho, Fernando Tabosa Holanda e Sergio Chagas da Cruz Filho. Com eles, os policiais um veículo Volkswagem, modelo Polo, drogas e munição calibre 12, que é a mesma arma utilizada nos ataques aos distritais. 

A Polícia segue investigando a participação de presidiários nas ações criminosas. Outras duas pessoas também já teriam sido identificadas, suspeitas de participação nos crimes. De acordo com a SSPDS, a operação deve continuar ao longo dos dias, no intuito de efetuar novas prisões. 

DN
Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário