Ads 468x60px

sábado, 26 de março de 2016

MORTE NA ESPANHA: Universitária parambuense do Programa Ciências Sem Fronteiras morre em Barcelona


Parambu esta luto. A jovem universitária Ana Cristina Soriano Lima, 27 anos, foi encontrada morta em Barcelona na Espanha, nessa sexta-feira dia 25 de março. 

Residente em Barcelona desde de agosto de 2015, aonde chegou via PROGRAMA CIÊNCIAS SEM FRONTEIRAS, era bolsista e cursava Engenharia de Software. 

Ana Cristina Soriano Lima, estudava em Quixadá, até o ano passado. Por méritos próprios e em recompensa pela sua dedicação nos estudos, conquistou uma bolsa do Programa Ciências Sem Fronteiras, do Governo Federal, e foi morar e estudar em Barcelona na Espanha.

Segundo informações repassadas para a família, a jovem foi encontrada morta no quarto de uma pensão onde morava. Não havia sinais de violência, o que indica uma possível causa de morte natural. Acredita-se que tenha sido ataque cardiáco. O corpo de Ana Cristina, foi levado para o Instituto Medico Legal em Barcelona, e todo o procedimento para liberação e possível envio ao Brasil, deverá ser encaminhado pelo Consulado brasileiro.A família da estudante já está em contato com o Consulado Brasileiro em Barcelona na tentativa de providenciar o translado do corpo para o Brasil.

Ana Cristina Soriano, era filha da Professora Rita Soriano Lima e do Sr. Francisco Francilino Bezerra Lima (Ló), Residentes na Rua Francisca Carvalho Noronha, centro de Parambu. A população de Parambu, principalmente familiares lamentam profundamente a morte de Ana Cristina, que além de jovem tinha um grande futuro. Era muito inteligente, estudiosa e otima filha. Vai deixar muitas saudades.

Portal do Helvecio
Imagem Abraao Barros


0 comentários:

Postar um comentário