Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de março de 2016

MORTE CONFIRMADA: Corpo encontrado em Quissamã é do neto de Chico Anysio



A família e a polícia ainda não sabem explicar por que o jovem foi a Quissamã 
O coordenador de Defesa Civil de Quissamã, Amaro Garcia, confirmou ao portal Ego que o corpo encontrado na manhã desta quinta-feira (3) na Praia de Flecheiras, em Quissamã, é de Rian Brito, neto do humorista Chico Anysio. O jovem, de 25 anos, estava desaparecido desde o último dia 23. 

"É ele. O local é distante, com muita areia, mas identificaram por causa da pulseira e da correntinha que ele estava usando. Pelas caracaterísticas, o corpo é dele. O corpo estava deformado, sem os olhos, sem as orelhas. Estava só de bermuda. Com certeza ele morreu no mar", informou o tenente.

Segundo Amaro Garcia, o corpo foi encontrado a 25 km de onde estavam os pertences de Rian em decorrência de uma denúncia que chegou até a Defesa Civil de Quissamã e à Guarda Municipal. "Viemos com as polícias Civil e Militar de Quissamã usando viaturas de tração porque não é possível chegar em um carro comum. ", revelou o tenente.

Documentos e roupas de Rian Brito foram encontrados na semana passada por um pescador na Praia da Paulista, no Parque Nacional de Restinga de Jurubatiba. A mãe do rapaz, a cantora Rita Brazil, está no local desde que foram encontrados os pertences. 

A família e a Polícia Civil ainda não sabem informar por que Rian foi à Quissamã. Rita acreditava que o jovem estava meditando, como costumava fazer.

Portal do Helvecio 

0 comentários:

Postar um comentário