Ads 468x60px

quarta-feira, 9 de março de 2016

HOMENAGEM PÓSTUMA: Corpo do ex-Vereador João Alexandrino é velado na Câmara de Tauá.


O corpo do ex-Vereador e Radialista João Carvalho Alexandrino, 60 anos, casado, chegou ainda na noite dessa quarta-feira, 09 de março na Câmara Municipal de Tauá, onde acontece o velório. O sepultamento sera nessa manha de quinta-feira após a sessão de homenagem póstuma as 08:00h.

João Alexandrino ou João do Cloro, teve mandato no Legislativo tauaense no periódo de 1989 - 1992 onde exerceu o cargo de Presidente da Câmara. Quando deixou sua terra Taua, João Alexandrino, se tornou Radialista, chegando a trabalhar em emissoras de radio nos municipios de Cedro e Itapipoca aonde residia.

Filho de familias tradicionais de Tauá(Carvalho e Alexandrino), João Alexandrino, era irmão do ex-Vereador Tutu Alexandrino, da ex-Vereadora Fátima Alexandrino, e tio do ex-Vereador Irajá Alexandrino (todos in memoriam). Ele vinha se recuperando a vários meses de um problema de saúde, e morreu na tarde de quarta-feira

Câmara Municipal de Tauá faz homenagem

Logo que tomou conhecimento da morte do ex-Vereador e primo João Alexandrino, o Presidente da Câmara Municipal de Tauá, Vereador Ronaldo Cesar Filho, cancelou viagem que tinha em Fortaleza, convocou de forma imediata os funcionários e vereadores para organizar e participar das homenagens ao ex-parlamentar que tem seu nome na história politica do Municipio.

Sessão solene e sepultamento 

Após o velório que sera concluindo pela manha, em seguida acontece a partir das 08:00h a sessão solene com participação dos vereadores e a presença dos presença dos familiares, parentes, amigos. O sepultamento acontecera ainda nessa manha de hoje quinta-feira, no Cemitério São Judas Tadeu.

Portal do Helvecio

0 comentários:

Postar um comentário