Ads 468x60px

quinta-feira, 3 de março de 2016

FAMÍLIA MARTINS DE LUTO EM TAUA: Faleceu Francimar Martins de Oliveira

FRANCIMAR MARTINS, 54 anos, panificador, nosso amado tio, irmão da minha mãe, Maria Martins de Oliveira(Marieta Martins), faleceu no PRONTOCÁRDIO, em Fortaleza, na noite de quarta-feira, vitima de parada cardiáca. 
Homem trabalhador, grande pai de familia, começou cedo no ramo de panificação na Vila de Vera Cruz - Inhamuns, proximo a Taua. Ajudava seus pais João Martins e Emilia Leonardo(in memorin), na fabricação de pães. Casado Maria do Carmo, com quem teve numerosa familia. Veio morar em Tauá, onde expadiu seus negocios e fez muitas amizades. Em Tauá, os filhos cresceram, casaram-se, nasceram netos, e ele nao parava de trabalhar. Terminou seus dias de vida fazendo aquilo que mais lhe dava prazer, trabalhar e trabalhar. 
Velório e sepultamento
O corpo de Francimar Martins, chegou cedo da manha de hoje e está no velório da Renascença Funerais, final da Av. Odilon Aguiar. O sepultamento acontecerá às 17h no Cemitério São Judas Tadeu, em Taua.
A nossa família enlutada pelo falecimento do Tio FRANCIMAR MARTINS DE OLIVEIRA, convida a todos para o seu sepultamento que ocorrerá hoje dia 03 de março de 2016, saindo o féretro do Velório da Renascença Funerais na Av. Odilon Aguiar para o cemitério São Judas Tadeu.
A família enlutada agradece a presença dos demais familiares, parentes e amigos a este ato de Fé e Solidariedade Cristã

Portal do Helvecio


0 comentários:

Postar um comentário